terça-feira, 7 de julho de 2015

Sobre o que vou falar??

Bom, acredito que a vida não vem com um padrão certo de se viver, mas as pessoas criam estereótipos de como deve ser, pensar, agir, fazer e etc. Sou o tipo de garota que nasci meio que pra quebrar alguns padrões impostos pela sociedade, com isso aprendi muita coisa e sou o que sou hoje, não vejo problemas nisso. Vamos aos exemplos, antes de eu me entender por gente a maioria dos meus amigos eram homens, porque homens Rebeka? Sinceramente eu não sei, mas sempre gostei mais, sempre os achei mais sinceros e eu gostava mais das brincadeiras deles do que as das meninas, AMAVA brincar de boneca, mas eu trocava um milhão de bonecas por um esconde esconde, pega pegou e até um futebol ... kkkkkk
Acredito que esse seja meu jeito, sempre gostei de me arrumar bem menininha, de sainha, sandália, maquiagem... Mas nunca fui a parte frágil do meu sexo. Nesse meu jeitinho de viver a vida eu deixei meu lado feminino escanteado... Só que, eu sou uma menina! E ultimamente esse lado mais rosa da minha vida tem sido mais predominante, não me importo nem um pouco com isso, estou até gostando. Um dos motivos da minha vontade de criar o blog, nunca fui de me cuidar, comprar maquiagem, acessórios, me importar com meu corpo, pele, cabelo, entre outras coisas que sempre deixei de lado. Hoje vejo o quanto isso é gritante na minha vida. Tenho 19 anos, tenho 1,62 de altura, e peso quase 15 kg a mais do que deveria, fiz muita química no meu cabelo e hoje ele está curto, mal tratado e com a cor feia, minha pele começou a estourar espinhas... Então, chegou uma hora que eu percebi o quanto eu estava descuidada em relação ao meu corpo, minha saúde, minha vida...
E então resolvi mudar, não quero mais esse corpo, nem esse cabelo, nem essa pele. Eu quero mudar, quero me olhar todos os dias no espelho e ver o quanto sou linda. Isso não significa que me ache feia, mas me entristece ás vezes, na hora de comprar uma roupa diferente, uma blusa mais justa, mais aberta... Não posso por causa dos quilinhos a mais, isso não é legal, nem pra mim, nem pra você! Nós temos que nos amar todos os dias, cada vez mais. Uma vez li uma frase que dizia que a pessoa certa para você, é aquela que te ama o dobro do que você se ama. Como está esse seu amor próprio? Não ta bom não? O que acha de juntas entrarmos nessa batalha contra o que não gostamos no espelho!? Se ame, quanto mais você se amar, melhor com o mundo você vai estar! Vou trazer aqui no blog profissionais de educação física para te ensinar exercícios práticos e simples que você pode fazer até em casa! Para te ensinar o jeito certo de fazer determinado exercício, responder suas dúvidas e te puxar pra esse lado fitness! Porque não reeducamos também nossa alimentação? Estou num projeto de emagrecer 15kg antes dos meus 20 anos (05/11) #menos15antesdos20, o que acha de entrar nesse projeto comigo? Você pode participar com a sua meta! Quero ter esse compromisso com você! Mas eu não vou esconder nada de vocês, vou mostrar minha obsessão por doces, minha vontade incontrolável de comer chocolate, minha falta de vontade de malhar, minha eterna preguiça... até porque não adianta eu te dizer que vai ser fácil, mas impossível, nós sabemos que não é!
Aaah Rebeka, mas eu gosto do meu corpo assim (o que é difícil achar uma mulher que diga isso hoje em dia kkk) mas não gosto do meu cabelo! O que você acha de uma hidratação diferente? De um cuidado diferente. E sua pele, como está? Ela precisa de cuidados diários, sabe disso, né? O que acha de fazermos isso juntas? Eu posso pesquisar, testar e te dizer se funciona ou não. Ta com aquela roupa velha no armário e vai doar? Doa não amiga, customiza! Com uma tesoura você pode transformar totalmente blusas, calças e até sandálias! Mas imagina se você a encher de pedrarias? Ou colocar um tecido diferente... Vamos fazer?
Mas não é só isso, gosta de esportes? Eu também, sabe o que eu estou aprendendo agora? A surfar! Louco né? Pois é, eu  a m e i ! Gostaria de compartilhar isso com você, gosta também? O que acha de trocarmos dicas? Ou marcarmos de dar um rolê de skate juntas... já é um exercício kk ;)
Bem, eu estou aqui porque eu preciso de ajuda para algumas coisas na minha vida, principalmente no projeto #menos15antesdos20, mas eu quero te ajudar, acima de tudo eu quero te dar a ajuda que eu não tive, quero ser aquela pessoa que te motiva a não desistir. Fazendo assim, nem eu desisto nem você desiste! Vamos firmar esse projeto em 2015 e ter o nosso corpo dos sonhos! Sabemos que isso é possível, mesmo com toda correria de escola, faculdade, trabalho, filhos, casa... Nós sabemos que você pode tirar meia horinha do seu dia pra cuidar de você! Então amiga, vamos deixar essa preguiça de lado e vamos melhorar. Você é linda! Se dê a oportunidade de ver isso! Teremos vááários posts por SEMANA, sobre tudo e mais um pouco, e logo logo estaremos com os vídeos também. Aos pouquinhos vamos crescendo e melhorando! Conto com você viu? 
Beijãão, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário